Ivan Lins no Blue Note Tokyo

Ivan Lins no Blue Note Tokyo

Ivan Lins fez show entre os dias 26 e 29 de agosto, no Blue Note Tokyo.

Depoimento do Ivan:

Amigos,

Estou voltando de Tokyo, Japão, onde fui me apresentar, junto com o guitarrista Leo Amuedo.O local foi o Blue Note, um dos melhores clubes de jazz do mundo.

A primeira noite foi com a All Stars Big Band, uma banda espetacular, com arranjos modernos e incríveis de tão bons. Lotou as duas sessões. O público delirou.

Nos 3 dias seguintes, dividi o palco a cantora, compositora e violonista Joyce Moreno. Outra abordagem de música brasileira. A Joyce é muito talentosa e canta demais.Estava com seu trio competentíssimo (piano,baixo e bateria).

Show em homenagem ao Rio de Janeiro, pelo fato de tanto eu como ela, sermos cariocas da gema. Nos números juntos, decidimos só cantar Tom Jobim, outro grande carioca, nosso mestre maior. Cada um de nós cantamos um pouco de nossos repertórios, quando sozinhos. Sucesso incrível.

Os japoneses são uma plateia maravilhosa. Adoram o Rio e a boa música do Rio, principalmente a bossa nova… até hoje. Sabem cantar em português as principais músicas do gênero, incluindo várias do Tom. É surpreendente.

Casa lotada nos 3 dias. Muito gratificante. Viva o Japão. O país mais civilizado do mundo. Como é bom tocar e cantar para eles.

Esperamos voltar em breve!

Beijos,

Ivan

japaoivan01

Créditos das fotos: Yuka Yamaji

 

Deixe seu comentário