Carregando Eventos

« Todos Eventos

SÃO PAULO / SP • Teatro Bradesco

setembro 26 @ 9:00 pm - 10:30 pm -03

 


SHOW ABRE ALAS

Em 2024, uma das parcerias mais importantes da Música Popular Brasileira completa 50 Anos. Lá se vai meio século desde que Ivan Lins e Vitor Martins compuseram o clássico, “Abre Alas”, no álbum Modo Livre. E esse encontro lítero-musical é o ponto de partida para que Ivan estabeleça um paralelo musical e afetivo com o vasto repertório dessa parceria icônica. Juntos, Ivan e Vitor compuseram inúmeros sucessos como Vitoriosa,

Novo Tempo, Cartomante; Iluminados; Dinorah Dinorah, Lembra De Mim, Antes Que Seja Tarde, Depende De Nós, Começar De Novo, Ai Ai Ai Ai Ai, Bandeira Do Divino, Formigueiro, Bilhete, Meu País e tantas outras canções dos mais variados temas, como o amor em suas mais variadas formas, as questões sociais, o país, o cotidiano , a natureza, as pessoas, o povo, etc.

E ao completar 50 anos dessa bem sucedida união, Ivan celebra seu mais importante parceiro e também reforça a homenagem ao compositor(a) brasileiro(a), que muitas vezes o grande público não sabe que faz parte fundamental da construção de tantas canções populares. E assim também valoriza a literatura musical e suas raízes, seu país e sua língua nativa, que com suas variações, beleza e sonoridades, encanta, não apenas o público brasileiro, mas também as plateias e ouvintes no mundo todo. Como Ivan sempre diz: “a música serve a letra”.

No show “Abre Alas”, Ivan Lins apresenta uma grande parte do imenso universo musical da dupla, cheio de hits consagrados, onde suas melodias e sofisticadas harmonias emergem de cada nota e cada palavra. O amor que Ivan que tem pela música, em especial pela variedade e riqueza da canção popular. E amor por seu ofício principal, o de compor as canções mais lindas, inspiradas em tudo de bonito que Ivan ouve e vê por aí.

Um show de sucessos pra cantar e emocionar.


Duração: 90 minutos.
Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis e crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.