Ivan Lins nunca escondeu que é um sujeito romântico.
Quando surgiu para o grande público no Festival Internacional da Canção de 1970, montado em seu piano suingado, botou o Maracanãzinho lotado para cantar O amor é o meu país. E se, na época, alguns intelectuais acharam que ele estava flertando com a ditadura vigente, o cidadão comum não tinha dúvidas: tratava-se simplesmente de uma belíssima canção de amor.
Mais de 50 anos e inúmeros sucessos depois, falar de amor se torna essencial para o artista nesse momento turbulento e pós-pandêmico, em que voltamos aos poucos ao convívio social.
Não que o tema tenha saído de pauta ao longo de sua carreira. Muito pelo contrário! Sucessos como Iluminados, Vieste ou a internacional Love dance fizeram com que a obra de Ivan fosse reconhecida mundialmente pela beleza de suas melodias e harmonias, enquanto a poesia de seus parceiros tocavam o coração de todos.
Mas falar de amor, para Ivan Lins, não é só falar dos caminhos do coração. É também falar dos caminhos da fé, como em Bandeira do Divino. É também falar de esperança, como em Depende de nós. É também falar de amor próprio, como em Chega. É falar de patriotismo, como em Meu país. É falar de família, como em Aos nossos filhos.
Falar de amor, para Ivan, é desnudar sua alma de menino. E como suas canções falam por si, lá está o artista, sempre acolhedor.
Como um anfitrião que recebe a todos na sala de sua casa, Ivan convida seu público a se emocionar e cantar com ele alguns de seus grandes sucessos.
IVAN LINS – QUERO FALAR DE AMOR é um show para grandes plateias, no tamanho da enorme carreira do artista. Tem tudo para se tornar um momento emocionante e inesquecível para o público.
Mais do que nunca, é hora de cantar o amor.
.